terça-feira, 7 de agosto de 2007



Buhhhhhh....
Hello all, ha algum tempo devo uma postagem pra essa pessoa tao especial com quem convivi durante 4 anos, tendo como uma quase esposa(ok.. sem tanta intimidade) e que me ajudou muito, ensinou-me tantas coisas.
A Dri (Adriana) é uma das minhas melhores amigas e foi minha namorada, faziamos muitas coisas juntos, estudavamos juntos eu fazendo apresentacoes de trabalhos e lendo pra ela sobre Analise e projetos de sistemas, engenharia de software e ela lendo o conteudo das aulas dela pra mim; brincamos bastante por varias vezes tentei ensina-la a jogar bola, basquete, volei... e assim... acho que ela quase aprendeu :P
Momentos bons passam por nos e nos deixam boas recordacoes, nos ensinam muitas coisas boas, nos fazem lembrar que nem tudo na vida sao problemas do dia a dia, provas em aulas, problemas de programacao no trablaho :P e bla bla bla bla bla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla blabla bla bla bla.... entao eh isso... valew por tudo Dri, logo nos veremos por ai!!! bjao!
e pra todos, logo posto as fotos de natal.

PS: to devendo post de natal e jampa,vou tentar comparar natal com jampa,sei que eh impossivel e injusto, sao as duas cidades mais lindas do brasil :P (depois de manaus :P) fui!

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Praia de Boa Viagem...





Como havia prometido, aqui está uma foto de Boa Viagem ("Eu lembro da moça bonita na praia de Boa Viagem..."), toda vez que eu vou por lah fico cantando sozinho essa musica.
A desculpa por nunca ter postado uma foto de lah: nao sei, acho que porque eh muito normal, a praia nao tem muitos atrativos e eu acho que virou ate rotina pra mim, pois todo domingo estou por lah :P
A praia nao tem aquelas grandes barracas como a linda praia do futuro, a areia ta longe de ser linda como a das praias paraenses e o mar nao é nem de perto lindo como o visto nas praias de natal... ou seja, é normal! :)
bjocasssss!
:**********************

domingo, 27 de maio de 2007


É ... para quem nao conhece boa viagem, vou apresentar. Essa é a primeira imagem que se tem e a que se deve prestar mais atençao, isso explica o porque de todos entrarem na agua ate a agua ficar a cintura rsr, isso é verdade. Porem ha uma boa parte da praia que tem uma proteçao, somente lá as pessoas conseguem "coragem" de tomar banho no mar. :P
Esses dias tem sido complicado pra mim, a saudade de todos tem se intesificado, mamae, mano, duda, amigos...dri.
Devemos assumir as consequencias de nossas escolhas, e.g decidi vim fazer o curso, assumindo que ficaria um tempo longe, sabia que ficaria com saudades, devo ser forte e aguentar.
Bjunda!

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Porto


Well, finalmente fui as galinhassss... auuu uuuuuuuuu
(Na foto: Leonardo, Eu e Hugo)
Como disse para alguns tivemos muitas aventuras durante toda a viagem, vou tentar contar as que lembro.
Estavam viajando no mesmo carro, Hugo (amigo de sala), Cris (namorada dele), Leonardo(baiano que divido Ap) e eu, durante a viagem Hugo nos avisa sobre um pequeno barulho que o carro fazia no alarme, nada que incomodasse tanto ate entao, mas depois de 10 min ouvindo percebemos que era serio, principalmente se por acaso fossemos parados em blits. Ok... vamos consertar.
Todos mexemos, ningem acertou desligar :P, mas quando fomos andar o trem parou :) uhuuuuuuu...
Logo a frente, booommm... uma blits...aehuaehaeaehaehu: O Hugo no volante ficou branco, verde, rosa, laranja, entregou os documentos e torceu pra o barulho nao aparecer, eu acho que ao lado dele a cris ja tava rezando um terço... mas nos livramos!
Chegando a porto, fomos lembrados por Sao Pedro que a epoca de chuva comecou por aqui, de 1 em 1 hr chovia por 10 min :P ... mas o sol foi legal conosco, ele sempre se mostrava onde chegavamos :)
A pousada, acho que conhecemos a toca do aguaman aehaehhuae... se ele tiver uma, eh ali!
Bom o nome da pousada eh "Acuarios" (-"e os peixies somos nozesss"), nunca tinha visto nada igual, pra chegarmos ao estacionamento passavamos por dentro da pousada de carro, nao da pra explicar... :P foi um susto!
Aaaaa.... enquanto estavamos na praia a Lele (Leticia Sabateli) nos viu e queria aparecer na foto (nao vou postar essa :P)....aehaeaehe
ja escrevi muito, tenho que estudar, deu pra ter uma ideia das aventuras....
PS: Nao percam, em breve mais uma aventura: "O passeio a Jampa"

domingo, 22 de abril de 2007



Oiiiiee.. voltando a postar aqui, fui a caça em recife para encontrar um tubarão olha o peixao que peguei!! :P (Obs: de brinquedo la da praia do futuro).
Bem, nao to legal pra postar aqui, por varios grandes motivos e dos pequeninos motivos é que teremos uma super prova considerada a mais dificil das disciplinas do meu curso na quinta dessa semana, estamos todos tentando estudar (eu nao to conseguindo esse fds).

sem falar mais digo tchau!

segunda-feira, 16 de abril de 2007


Sabe... quando estive nesse lugar eu me senti como uma pequenina formiga diante de um mundo enorme e belo, um dos lugares mais bonitos que pude visitar, natal.
E era somente uma das praias da cidade, havia outras mais lindas. Orei muito quando estive nesse lugar, sentei nas pedras era 6:00 da manha, mamae, titia, todos que estavam em viagem comigo ainda dormiam e eu orei, fortemente... acho que dali Deus pode ouvir, acho inclusive que ele passeia por ali tambem :D
Miguinhos... hoje nao foi um dia tao legal, esses dias tenho me estressado com besteiras minhas, sofro de um mal que eu chamo de mente complicada. Trata-se de alguem que multiprocessa milhares de coisas ao mesmo tempo e sempre pensando nas pessoas que ama... nossa que saudades. Mas tomei meu remedio, final do dia, Ludmila, oracao silenciosa, nossa, te amo Ò meu bom Deus!!

domingo, 15 de abril de 2007

Ó Lindaaaa....


Entao... nesse dia formos fazer um tour pela cidade de olinda, bela, simples e maravilhosa cidade, ficamos ate a noite, foi super legal, a vista eh linda la de cima da igreja da sé e tem uma tapioca super show la por cima...
ps: pre abertura do meu blogspot...