sábado, 31 de maio de 2008

sul do pais = Frio

Bom... eu vou aproveitar pra postar minha primeira impressao de floripa antes de dormir... outro dia coloco fotos :P
nossa... que frio!!!
Eu cheguei na cidade e tinha tudo pra achar que eh ruim... dormi mal pra viajar, fiquei no aeroporto esperando amigos chegar para que viessemos juntos para a pousada 2:30 de aeroporto .. mesmo assim, nao da!! a cidade parece cidadezinha do interiorzinho mas super bem cuidadinha... bonitinha as casinhas... as pessoas parecem bem legais e falam igualzinho a empregada de pato branco ¨daí¨ :P
super legal!!!!!
na pousada, enquanto escrevo to ouvindo o mar e as ondas aqui :P
como tomei alguns goles de vinhos estou meio sonolento, mas vou postar novamente com fotos... bjunda!!!!

2 comentários:

Bia disse...

Obaaa fotos!!!!

Foi passear em Floripa? Que vidaaaooo hein! hehehe
Eu tb quero uma praia!!!

beijos

Bia Shibuya

Luciano Freire disse...

Floripa eh show de bola. Mas prefior no veraum mesmo!!! O carnaval lah foi show, adorei ir a praia todo dia. Mas veh se aproveita sua visita ao sul ainda sim.
cheers,