terça-feira, 1 de julho de 2008

SBQS Floripa



Entao.... eu tenho tanto para atualizar aqui... vamos por partes, hoje vou falar somente do SBQS, foi muito legal, uma semana em floripa, muito frio de primeiro dia, o povo de la tava reclamando da temperatura baixa, rondando os 6 graus... mas depois baixou e deu ate para ir a praia e passear...

As apresentacoes: Tudo muito lega, so nao foi melhor porque a COPPE resolveu deixar o povo ganhar algumas coisas tbm :P eu econtrei o Prof Hermano da UFPE e tambem Alexandre Vasconcelos, bem como minha amiguinha Karenina de jampa... as lindas amiguinhas de Manaus, Ellen e Andreia :), meu ex chefin Renato Leite tava la tbm... foi mt bom!

Passeios: Nossa, a cidade é linda! conheci toda a parte norte, mas nao me perguntem nomes :P sou pessimo com nomes de lugares! mas vou postar algumas fotos de la e para quem conhece, basta acessar meu picasa e ver muito mais!

O frio: Como disse no primeiro dia foi horrivel, mt frio, acreditem que tive que tomar vinho ou algo esquentante quase toda noite!!!! :P entao dai! :) conversa, nao foi tanto assim nao...rsrs Anne e cia que o digam :)
bom.... amanha coloco mais coisas! bjao!

3 comentários:

Anônimo disse...

are you sure about that?


berto xxx

Luciano Freire disse...

AAhhhh muleeeeke!

As fotos estaum deveras lecais. Deu ateh saudades de floripa ( no veraum claro). Abracaum!!

Bia disse...

Andrezinhoooooo!!